[Fortaleza] O serviço de Medicina Preventiva do Hapvida Saúde traz uma novidade que promete ajudar muitas famílias, os grupos de Psicoterapia e Fonoaudiologia Infantil. Os dois novos trabalhos usam a interação entre as crianças com problemas semelhantes para ajudar os pequenos a superarem suas dificuldades.
 
A Psicoterapia em grupo funciona, inicialmente, com cada criança sendo avaliada para saber se o tratamento grupal se aplica ao caso. Após esse momento inicial, as crianças são reunidas e o trabalho terapêutico é realizado por meio de brincadeiras e jogos. O grupo é indicado para crianças com problemas como dificuldade de socialização, agressividade, conflitos familiares e baixa autoestima.
 
Na Fonoaudiologia, crianças de dois anos e meio a nove anos são divididas em três grupos, de acordo com a idade e o diagnóstico. Atualmente, estão sendo trabalhadas turmas com os seguintes diagnósticos: dislalia (troca de fonemas), distúrbio de leitura e escrita (exceto dislexia) e atraso de fala simples.
 
Além dos novos serviços, a Medicina Preventiva do Hapvida acompanha outros seis grupos: gestantes, bebês, idosos, diabéticos, obesos e hipertensos. O objetivo do acompanhamento é possibilitar que os pacientes mantenham uma vida saudável de acordo com suas condições físicas.
 
Serviço:
 
MedPrev Fortaleza – CE
Avenida Heráclito Graça, 500 – 3º andar. Centro.
Mais Informações: (85) 3455-5745

 

você também vai gostar de ver:

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>