O Hapvida Saúde ampliou os serviços em Medicina Preventiva, em Belém. Ontem foi inaugurada a nova unidade de Medicina Preventiva do grupo. O serviço, que já era sucesso absoluto com atendimento em Nutrição, Psicologia, Enfermagem, Terapia Ocupacional, desenvolvimento de Sipats (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho) para empresas e ginásticas laborais, agora terá todas essas áreas ampliadas, além da entrada de novas especialidades. A área de Fisioterapia ganhou ginásio completo e a Dermatologia conta agora com dois modernos consultórios. Também serão ampliados o atendimento nos grupos Amigos do Coração, que reúne pacientes hipertensos e cardiopatas, Bem Viver (diabéticos), Viva Leve (obesos), Reviver (idosos), Gerando (grávidas em pré-natal) e Grupo de Enfrentamento ao Pânico, que têm encontros regulares com palestras e vídeos. A projeção é aumentar a média de 3,5 mil a 4 mil para 8 mil atendimentos mensais, na Medicina Preventiva. Uma piscina para hidroterapia e um auditório com maior capacidade de atendimento estão previstos para uma segunda etapa, assim como a criação de novos grupos de Psicoterapia Infantil e Puericultura, para mulheres no pós-parto.

Valdenir Terto, diretora Regional de Relacionamento do Hapvida, afirma que um plano de saúde “não é so para tratar e sim para cuidar”. “Estamos preocupados com nossos clientes, queremos saber como está o bem estar deles”.

Até o final do ano Belém ganhará, além de duas hapiclínicas, o Hospital Materno-Infantil Riomar, com quatro andares e 3.500 m² de área construída. A nova unidade funcionará na Travessa Antônio Baena, entre Almirante Barroso e 25 de Setembro. O hospital terá cinco salas de cirurgia e todos os equipamentos de ponta para atendimento de urgência e emergência. Haverá UTI Pediátrica, Centro Obstétrico e UTI Neonatal, Urgência e Emergência, mais de 100 leitos, além de consultórios para atendimento com hora marcada.

você também vai gostar de ver:

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>