No dia 21 de agosto, o Hapvida vai levar um convidado especial para seu almoço: a saúde. Com orientações sobre os alimentos, glicemia, hipertensão e massa corporal, a operadora promoverá uma ação, na hora do almoço, em shoppings centers de oito estados do Norte e Nordeste. O evento faz parte das comemorações do mês da saúde.
 
Afinal, diante de tanta correria diária, alimentar-se fora de casa pode ser sinônimo de alimentação inadequada e não balanceada. Proteínas, carboidratos e gorduras, como escolhê-las e fazer uma combinação que gere uma alimentação saudável? Para isso, o Hapvidalevará uma equipe de profissionais para orientar e verificar como está a dieta da população dos estados do Amazonas, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia.
 
Serão oferecidos testes de glicemia, índice de massa corpórea (IMC), hipertensão e dicas de nutricionistas.
 
Prevenção já faz parte da filosofia do Hapvida. Tanto que, numa ação pioneira, há 13 anos, a operadora iniciou suas atividades em Medicina Preventiva. Hoje, já são mais de seis programas: Amigos do Coração (que acompanha e informa os usuários hipertensos), Bem Viver (que orienta os clientes diabéticos no monitoramento e controle da diabetes), Viva Leve (no qual se estimula a reeducação alimentar e controle de peso), o Reviver (com o qual se estimula o usuário idoso ao autocuidado, além de melhorar a capacidade ocupacional), Ninho (que oferece assistência pré-natal às gestantes ) e Puericultura (responsável pelo acompanhamento do bebê até o primeiro ano de vida). Mais de 9.800 pacientes são acompanhados nos programas.

você também vai gostar de ver:

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>