Hapvida terá novo hospital em Belém

A Hapvida vai consolidar ainda mais a sua atuação no Pará com a construção do hospital Materno-Infantil Riomar, que funcionará na travessa Antônio Baena, entre Almirante Barroso e 25 de Setembro.

A unidade terá cinco salas de cirurgia e todos os equipamentos de ponta para atendimento de urgência e emergência. O início das obras está previsto para os primeiros dias de junho. “Sabemos que em qualquer estabelecimento de saúde a área de pediatria é deficitária, mas o Hapvida construirá em Belém um hospital justamente voltado para esse segmento pelo compromisso e seriedade que sempre mantemos com nossos clientes”, destacou Candido Pinheiro Jr., vice-presidente do Hapvida, que recebeu a imprensa local para um almoço, ontem, no restaurante Brasileirinho.

Ainda ontem, Cândido Jr., a diretora de Marketing, Simone Varella, e de Vendas Corporativas, Erika Nascimento, estiveram no DIÁRIO para comemorar o Dia da Imprensa e apresentar os resultados da empresa. Eles foram recebidos pelo diretor-presidente do DIÁRIO, Jader Barbalho Filho, diretor geral da RBA, Camilo Centeno, gerente comercial do Diário, Nilton Lobato, e Executivo de Contas, Marcelo França.

               Fonte: (Diário do Pará)

você também vai gostar de ver:

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , , , , , , . Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>