Histórico do Hapvida

A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais modernas de Fortaleza.

Na seqüência, o doutor Cândido criou o Hapvida saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que desde o lançamento em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antonio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.
Hoje o Hapvida Sistema de Saúde chega a 11 estados do Norte e Nordeste e tem uma carteira de 1 Milhão de usuários. Todos esses usuários podem contar com serviços de qualidade em uma rede credenciada preferencial de atendimento, além da rede credenciada extra. A empresa tem em 2011 com 20 hospitais em operação, 11 pronto atendimentos, 53 Hapclínicas, 36 Vida & Imagem e 10 laboratórios com 37 postos de coleta.
A empresa também desenvolve ações por meio da Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Sistema de Saúde. Na lista de projetos da entidade, o Hapvida nos Bairros, Sopão da Vida Projeto Ilhas e Medicina Preventiva.
O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes.  Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes e vem investindo firme em infra-estrutura e na capacitação de pessoal.
Saúde nos Quatro Cantos
O Hapvida Saúde é um dos maiores e mais eficientes do país. Modernas empresas, tendo em comum a qualidade e utilizando tecnologia de ponta, oferecem assistência completa em serviços de saúde aos associados Hapvida. Conheça as cidades onde há a rede preferêncial do hapvida:

Central de vendas

(91) 3254-3533
(91) 3031-2601
(91) 8315-2154
(91) 9114-9358

você também vai gostar de ver:

Leave a reply

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>